Presidente não posta nada em sua conta desde o dia 28 de maio
O presidente são-paulino Leco ganhou muitos elogios quando decidiu criar uma conta pessoal no Twitter, em 22 de fevereiro. A ideia com o perfil @lecopresidente era expor suas ideias, relembrar seus tempos de torcedor, contar novidades sobre o dia a dia do Tricolor... Mas o tempo está mostrando que a entrada nas redes sociais pode ter sido apenas de olho na eleição para presidente.
Leco não posta nada há 17 dias, apesar de o São Paulo ter vivido vários fatos importantes, como o triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, a venda de Luiz Araújo para o Lille, a presença de Rodrigo Caio como titular da seleção brasileira principal, entre outros. O dirigente nunca havia ficado tanto tempo ausente no Twitter.
A conta de Leco existe há praticamente quatro meses. Nos dois primeiros meses, que coincidem com o período em que o presidente estava em campanha para tentar a reeleição, foram 163 tuitadas. Nos últimos dois meses, já com a garantia de que seguirá como principal mandatário tricolor, o advogado tuitou míseras 12 vezes.
Ou seja, 93% das postagens de Leco foram até 19 de abril, dia seguinte à eleição. Nesta conta, estão incluídas algumas tuitadas para agradecer a confiança dos conselheiros, que foram decisivos para sua vitória em cima de José Eduardo Mesquita Pimenta.
Pós-eleição, Leco desapareceu do mapa virtual e seus 17 mil seguidores só viram 7% das tuitadas desde que a conta foi criada.
O mais curioso é que, desde que foi reeleito, o presidente passou a ter direito a salário de R$ 27.500 por mês, de acordo com o novo estatuto do Tricolor.
[SPFC.Net] Depois de eleito, Leco abandona sua conta no Twitter
Fonte SPFC.Net
14 de Junho de 2017
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi