São Paulo avalia condições para negociação de Petros

Fonte Globo Esporte
Petros em ação contra Neymar: volante do Bétis está na mira do São Paulo (Foto: Reuters)
No mercado atrás de reforços, o São Paulo mantém conversas com o Bétis por Petros. O Tricolor ainda não formalizou proposta pelo volante de 28 anos, mas considera que a negociação avançou um pouco nos últimos dias.

Ainda assim, o momento é de analisar as condições de uma possível transferência. O Bétis quer receber 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,2 milhões), valores considerados longe do ideal pelo Tricolor. O clube do Morumbi avalia quais são as opções disponíveis para fazer o negócio e tenta diminuir a pedida.
Petros se encaixa no perfil procurado pela diretoria e pelo técnico Rogério Ceni: contratação para jogar. O comandante falou na última entrevista coletiva que é mais importante nesse momento priorizar qualidade em vez de quantidade.
O São Paulo procura um volante para compensar a saída de João Schmidt (se despedirá do Tricolor ao fim do mês, quando fica sem contrato). A intenção não é vender Thiago Mendes, alvo do Lille, da França. Wellington, pouco usado no ano, foi emprestado para o Vasco.
Além de negociar por Petros, o Tricolor tem conversa avançada para comprar o zagueiro Robert Arboleda, da Universidad Católica de Quito. O clube pede aproximadamente 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões), mas o Tricolor negocia para pagar menos.
Nesse ano, o caixa do São Paulo foi reforçado recentemente pelas vendas de Luiz Araújo (Lille), Lyanco (Torino) e David Neres (Ajax). Nesta terça, Junior Tavares também disse ter uma oferta do clube holandês.
Avalie esta notícia: 52 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net