A diretoria do Sport já dava como certa a renovação do atacante Roger assim como a contratação do volante Renan, ex-Vitória. Mas nesta segunda-feira surgiu a notícia que o time pernambucano poderá não ter nenhum dos dois jogadores. Isso porque eles pertencem ao São Paulo, que os colocou na lista como moeda de troca pelo volante Arouca, do Fluminense.
A negociação envolvendo Arouca pode não significar nada nas transações entre Sport e São Paulo, pois, semana passada, a diretoria do Fluminense não se animou com a lista feita pelo hexacampeão brasileiro. O diretor de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, comentou sobre a lista de jogadores do São Paulo.
"Houve pouco avanço. Conversamos sobre alguns nomes, mas não chegamos a um consenso. Foi uma conversa cordial, profissional e abrimos um canal. Seguiremos conversando. A princípio, a situação será resolvida depois do réveillon", disse Alexandre Faria.
Além de Renan, o Sport está interessado em mais quatro jogadores do São Paulo: os laterais Jadílson e Alex Cazumba, assim como o meia Sérgio Mota e o atacante André Lima.
Da lista, Sérgio Mota seria a opção mais fácil na Ilha do Retiro. Comenta-se no Morumbi que o jogador não se esforça muito nos treinos e não é um dos preferidos do técnico Muricy Ramalho.
Mesmo sendo um armador de grande habilidade, Mota atuou em apenas três partidas deste Brasileiro e não marcou gols.
"Estamos tranqüilos sobre renovações e contratações. Esta semana deveremos divulgar se houve avanços nas negociações com atletas do Brasil e do exterior. Sabemos que vamos disputar a Libertadores, mas não podemos sair contratando sem pensar em um planejamento adequado", disse o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.
Ida de Arouca ao São Paulo "trava" negócios do Sport
Fonte LANCE!
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal