Aloísio Chulapa promete tomar "danone duplo" se Lugano renovar com São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Lugano vive a indefinição sobre o futuro no São Paulo, porém ganhou um apoio extra para uma renovação, pelo menos, até o fim do ano. Um dos ídolos do título mundial do Tricolor em 2005, o ex-atacante Aloísio Chulapa divulgou nas redes sociais a sua torcida pela permanência do uruguaio, seu antigo companheiro de elenco no Morumbi.

“Estou na torcida pra meu ídolo Diego Lugano renovar, eu quero tomar danone duplo pra comemorar a renovação dele”, disse Aloísio, fazendo referência a beber uma boa cerveja – a sua marca registrada – caso o defensor siga no Tricolor.
O contrato de Lugano com o São Paulo termina no fim do mês de junho. O técnico Rogério Ceni já se mostrou favorável à permanência do zagueiro, porém a diretoria considera alto o salário do ídolo.

Estou na torcida pra meu ídolo @diegolugano renovar eu quero toma Danone duplo pra comemorar a renovação dele ??????????????

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em



Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net