São Paulo vai pagar por Maicosuel só em 2018

Tricolor alegou estar passando problemas financeiros e pediu para o pagamento ser feito em três parcelas

Fonte Band
Maicosuel estava com pouco espaço no Atlético-MG (Foto: Cesar Greco/Estadão Conteúdo)
O São Paulo só começará a pagar pelo meia Maicosuel, seu mais recente reforço, em fevereiro do ano que vem. Acordo com o Atlético Mineiro prevê o parcelamento do valor da venda (R$ 3,7 milhões) em três vezes, todas para 2018.

A equipe tricolor alegou ao Galo estar passando por enormes dificuldades financeiras, e pediu para os pagamentos serem feitos na próxima temporada, quando o fluxo de caixa do clube deve se normalizar.
Pela relação entre as equipes ser muito boa desde o começo do ano, quando o Atlético repassou ao Tricolor 50% dos direitos econômicos de Pratto, o requerimento do time paulista foi atendido pela diretoria mineira.
No Atlético-MG, Maicosuel disputou 87 partidas e marcou nove gols. Por sofrer com a forte concorrência, o jogador nunca conseguiu uma sequência como titular.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net