PVC: Luiz Araújo deve encerrar vendas no São Paulo; apenas proposta irrecusável muda cenário

De acordo com informações apuradas pelo comentarista dos canais FOX Sports, a negociação envolvendo o jovem com o novo time de Marcelo Bielsa na Europa pode ser a última em 2017

Fonte Fox Sports
Foto: Maurício Rummens/Foto Arena
A venda de Luiz Araújo ao Lille (FRA) deve encerrar as saídas do elenco do São Paulo nesta temporada. De acordo com informações apuradas por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, a negociação envolvendo o meia-atacante com o novo time de Marcelo Bielsa na Europa deve ser a última durante este Campeonato Brasileiro. O clube admite, no entanto, que este cenário poderia mudar em caso de uma proposta considerada irrecusável chegar ao Morumbi.

Ainda de acordo com a apuração de PVC, o São Paulo não recebeu propostas oficiais por três jogadores especulados no futebol europeu: Thiago Mendes, Júnior Araújo e Rodrigo Caio. O defensor, inclusive, seria negociado apenas caso uma oferta na casa dos 15 milhões de euros (R$ 44 milhões) seja formalizada. Este é o valor considerado próximo ao ideal pela diretoria do Tricolor.
Reforço oficializado
Na busca por reforços para o decorrer da atual temporada, o São Paulo fechou a contratação de mais um jogador. Em comunicado oficial divulgado pelo clube paulista na tarde desta quarta-feira (7 de junho), Maicosuel foi anunciado como o mais novo atleta da equipe.
O jogador chegou à capital paulista no período da manhã (07) e já realizou exames médicos, assinando contrato com validade de três temporadas – até maio de 2020. Para conseguir a aquisição do ex-Galo, o Tricolor desembolsou R$ 3,6 milhões ao time mineiro. O atleta foi adquirido pelo Atlético, em 2014, por 3,3 milhões de euros, junto a Udinese, da Itália.
Avalie esta notícia: 14 13
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net