Thiago Mendes e Wellington Nem treinam no São Paulo

Recuperados de lesões, volante e atacante trabalham no CT da Barra Funda e vivem expectativa de retorno. Técnico não mostra equipe para enfrentar o Vitória, quinta-feira, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
Thiago Mendes treina com São Paulo nesta terça e será relacionado para enfrentar o Vitória (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Thiago Mendes e Wellington Nem treinaram com o grupo do São Paulo, nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Os dois estão recuperados de lesões e participaram de um trabalho técnico-tático, segundo o site oficial do clube. Parte da atividade foi fechada para a imprensa. Os dois vivem a expectativa de voltar ao Tricolor contra o Vitória, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. O técnico Rogério Ceni não revela a escalação para a partida.

Thiago Mendes sofreu uma lesão no joelho direito contra o Avaí, dia 22 de abril. Os médicos suspeitavam de algo grave, mas foi constatado um edema no ligamento colateral. O atleta fez dez dias de tratamento no Reffis e depois iniciou as atividades de recuperação física no gramado. Ele perdeu as partidas contra Palmeiras e Ponte Preta.
Wellington Nem está ausente há mais tempo. Ele se machucou no clássico contra o Corinthians, em 16 de abril, no Morumbi. Por conta da lesão no joelho esquerdo, ele precisou fazer uma artroscopia e ficou aproximadamente 40 dias em tratamento no Reffis.
Além da dupla, Chavez voltou a trabalhar normalmente. Ele desfalcou o São Paulo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, domingo, em Campinas, por conta de uma contratura muscular. Recuperado, o argentino treinou sem restrições. No fim do mês ele deixará o Tricolor, de volta ao Boca Juniors.
Diante do Vitória, Ceni não terá Rodrigo Caio e Cueva (convocados). Um possível time para o jogo é o seguinte: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Éder Militão (Lugano); Bruno (Thiago Mendes), Jucilei, Cicero e Junior Tavares; Thomaz, Pratto e Marcinho (Wellington Nem).
Avalie esta notícia: 18 15
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net