Libertadores já fascina Hugo e Washington

Fonte Gazeta Esportiva
Para um clube acostumados com títulos, dois anos sem vencer a Copa Libertadores é tempo demais, especialmente quando muitos dos jogadores ‘bateram na trave’ na busca da taça. É o caso do meia Hugo e do atacante recém-contratado Washington, que priorizam a disputa da competição em 2009.
“Com certeza meu principal objetivo para o ano que vem é conquistar o título da Copa Libertadores. Não é só o meu sonho, mas também de todo grupo e com certeza da torcida também. Esse é o desejo de todo o nosso time para 2009”, afirmou Hugo, que não esteve na conquista da competição com o Tricolor em 2005.
Em 2006, ele defendeu o Grêmio, chegando o São Paulo em 2007, ano em que os gaúchos se sagravam vice-campeões. Neste ano, ele parou com o time nas quartas-de-final, perdendo para o Fluminense de Washington. O atacante teve papel importantíssimo, mas acabou caindo com os cariocas diante da LDU na final.
“Esse é o meu maior objetivo. Infelizmente deixei escapar junto com o Fluminense o título continental deste ano, mas agora espero que o final dessa história seja diferente. Junto com meus novos companheiros vou fazer de tudo para terminar 2009 com o título da Libertadores”, garantiu o atacante.
O jogador foi ainda além e já sonha com a artilharia do Mundial de Clubes, feito que ele próprio já alcançou, mas defendendo o Urawa Reds Diamons, do Japão, em 2007. Ele balançou as redes três vezes, ficando a frente do veterano Inzaghi, campeão com o Milan e de Emad Mohammed, do Sepahan, do Iran.
“Seria a realização de um grande sonho. Mas antes de pensar em artilharia prefiro pensar no título. Caso ganhemos a Libertadores e nos classifiquemos para o Mundial, tenho certeza de que chegaremos muito fortes. Lutarei com todas as minhas forças para isso”, disse o Coração de Leão.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net