O São Paulo ainda quer contar com o volante Arouca desde janeiro. Para isso, a diretoria elaborou uma pequena lista de cinco jogadores que não devem ser utilizados pelo técnico Muricy Ramalho. O objetivo é oferecer algum destes jogadores por empréstimo ao Fluminense.
A lista não é oficial, porque a diretoria do São Paulo não divulgou os nomes. Mas, ao que tudo indica, os laterais Jadílson e Alex Cazumba, o volante Renan e os atacantes Roger e André Lima podem ser incluídos no negócio.
Há também a possibilidade de algum jovem ser escolhido para jogar no Fluminense em 2009. É o caso, por exemplo, do meia Sérgio Mota, sem espaço no São Paulo e eterna promessa das categorias de base.
Ao menos um nome foi descartado pela diretoria são-paulina. o volante Richarlyson está nos planos da comissão técnica e não será usado como moeda de troca.
São Paulo tem lista de cinco jogadores para oferecer ao Flu
Fonte Futebol Interior
28 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
25
19
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo