O atacante André Lima já declarou que pensa em permanecer no São Paulo em 2009, mas pode trocar de Tricolor já nos próximos dias. Isso porque o jogador despertou o interesse do Fluminense.
A diretoria do time carioca deve se reunir com diretores do Sampa para tentar resolver a pendência com o volante Arouca, que tem contrato com o Flu até abril, mas já assinou um pré-contrato com o São Paulo. As conversas sobre a vinda de André Lima podem começar.
Para ter Arouca desde janeiro, o São Paulo pode emprestar algum jogador que não será utilizado por Muricy Ramalho. Alguns nomes foram especulados, como o volante Richarlyson, mas descartados. André Lima surge como uma boa possibilidade.
"Alexandre está indo para São Paulo resolver esse problema do Arouca. André Lima é um bom nome e vamos ver se conseguimos trazer alguns reforços de lá", garantiu o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Menezes.
São Paulo pode oferecer atacante encostado ao Fluminense
Fonte Futebol Interior
27 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
16
12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos