Wellington vai ter a maior parte de seus salários pagos pelo Vasco, onde está emprestado
O São Paulo vai conseguir economizar aproximadamente R$ 400 mil por mês com as últimas negociações do elenco. Deixaram o Morumbi recentemente o volante Wellington, o atacante Neílton e os zagueiros Breno e Lyanco. Até a metade do ano, é certo que o atacante Chávez também não ficará e o futuro de Lugano ainda é incerto.
Desta maneira, incluindo Chávez e Lugano, dá para dizer que o Tricolor poderá deixar de gastar quase R$ 1 milhão por mês. Chávez fatura na casa dos R$ 200 mil, enquanto Lugano embolsa R$ 280 mil. O argentino será devolvido ao Boca Juniors, enquanto o uruguaio, cujo vínculo termina em 30 de junho, pode ficar por mais seis meses se topar uma redução salarial.
Entre aqueles que já saíram, a maior economia será com Neílton, que tinha um salário de R$ 175 mil. Ele foi devolvido ao Cruzeiro e repassado para o Vitória, onde disputará o restante da temporada. Já o empréstimo de Breno vai assegurar R$ 100 mil de economia, enquanto Wellington mais R$ 80 mil - Breno e Wellington foram emprestados ao Vasco, e o time carioca se comprometeu a pagar R$ 100 mil dos vencimentos de Wellington.
O último a ajudar a aliviar a folha salarial tricolor foi o zagueiro Lyanco, vendido para o Torino por R$ 19 milhões. O defensor recebia aproximadamente R$ 50 mil mensais.
[SPFC.Net] Tricolor festeja economia de salário com saídas de quatro jogadores
Fonte SPFC.Net
30 de Maio de 2017
Avalie esta notícia:
57
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo