Tranquilo após o clássico, Tricolor vive expectativa por volta de lesionados

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Sergio Barzghi/Gazeta Press
Após dias turbulentos com três eliminações em mata-matas em apenas uma semana, e confusões de vestiário vazadas para a imprensa, o São Paulo finalmente vive momentos de calma. Depois de dois dias de folga pela vitória no clássico contra o Palmeiras, o Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira e poderá ter boas notícias sobre o retornos de atletas lesionados.
Enquanto os companheiros estavam descansando na segunda-feira, o atacante Wellington Nem foi ao CT da Barra Funda seguir com a recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco. O atleta já realiza trabalhos físicos de maior intensidade, mas segue sem treinar com bola ao lado do restante do elenco.

A chance de Wellington Nem voltar na próxima partida do São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, dependerá de sua evolução durante a semana. A última partida do atacante ocorreu no dia 16 de abril, na derrota por 2 a 0 para o Conrinthians, pelo Campeonato Paulista.
Quando se machucou, Nem vinha de uma sequência de cinco partidas como titular (contra Defensa y Justicia, Cruzeiro, Corinthians, e duas vezes frente ao Linense). Agora, porém, precisará brigar por um espaço mesmo quando tiver 100% de sua condição física, já que Luiz Araújo e Marcinho têm agradado o técnico Rogério Ceni.
Além de Wellington Nem, Wesley, Araruna e Thiago Mendes também integram o Reffis do São Paulo, mas não tem previsão de volta. O Tricolor volta a treina na tarde desta terça-feira e tem cinco dias de atividades antes do confronto com a Macaca.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net