Cueva terá ajuda de técnico e psicólogo para recuperar boa fase

Com atuações abaixo da média no São Paulo e um jejum na seleção peruana, jogador terá um acompanhamento especial para voltar ao auge. Ricardo Gareca também já conversou com o atleta

Fonte Fox Sports
Seis jogos sem marcar, Christian Chueva está longe de ser o atleta que se tornou o principal nome do time do São Paulo na última temporada. O jogador chegou até a reclamar ao ser substituído por Rogério Ceni, na última segunda (22 de maio), contra o Avaí. A fase na seleção peruana também não é das melhores. Mas, segundo o jornal Líbero, o jogador terá um acompanhamento psicológico para tentar reencontrar seu melhor momento.

Em branco nos últimos três jogos do Peru, Cueva preocupa o comandante Ricardo Gareca. Tanto é que, após uma conversa com o próprio atleta, o treinador pediu para que o jogador tenha mais paciência e tranquilidade para trabalhar. Na linguagem do boleiro, o ex-técnico do Palmeiras aconselhou o atleta do São Paulo a 'respirar três vezes' antes de fazer qualquer coisa.
Pelo Tricolor, são 43 jogos até o momento, com 14 gols marcados. Apesar dos problemas, o peruano está confirmado no time que enfrenta o Palmeiras, neste sábado (27 de maio), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net