O São Paulo enviou nesta sexta-feira uma proposta para o Dínamo de Kiev (UCR) para contar com Rodrigo até o meio do ano novamente por empréstimo. Os valores giram em torno de 350 mil dólares (R$ 830 mil).
Titular do trio de zaga são-paulino no segundo turno do Brasileirão, a diretoria do Sampa espera manter o jogador. Prova disso é que o próprio presidente Juvenal Juvêncio, juntamente com o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, estão tratando do assunto para agilizar o acerto. Se Rodrigo ficar, Anderson, emprestado até o meio do ano, pode sair. Cruzeiro e Flamengo se interessam. O clube não deve impor resistência.
Já Zé Luis é outro com situação próxima de uma definição. O jogador tem contrato com o São Paulo até o meio de 2009, mas o clube já se movimenta para renovar com o jogador. Depois de o presidente Juvenal Juvêncio confirmar que o atleta foi procurado, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, que trata deste tipo de assunto, disse que o acerto está próximo de acontecer.
– Conversei com o jogador, que manifestou interesse, assim como nós também temos. Está bem encaminhado e devemos acertar quando ele voltar – afirmou o dirigente, que não revelou o tempo da renovação.
Além de Zé Luis, Hugo e Borges têm seus contratos encerrados em 2009, mas no fim do mesmo. A dupla, que marcou 30 dos 66 gols do Sampa no Nacional, deve ser procurada para que tenham o vínculo estendido.
Renovações de Rodrigo e Zé Luis em andamento
Zagueiro deve prorrogar empréstimo. Volante estenderá contrato
Fonte LANCE!
27 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano