Com Libertadores em mente, Hugo diz que festa está no fim

27 de Dezembro de 2008
O São Paulo tem apenas mais quatro dias para continuar comemorando o histórico título do Brasileirão. Assim que o novo ano chegar, o meia Hugo promete deixar a conquista para trás e já mirar novos objetivos na próxima temporada.
“Que neste final de ano nossos torcedores aproveitem bem a conquista do hexa, pois a partir do dia primeiro de janeiro deixaremos o Brasileiro na história e começaremos tudo do zero em busca de novas conquistas', disse o jogador.
Depois de quase deixar o clube no primeiro semestre, Hugo recuperou a boa fase e foi um dos destaques na arrancada do Tricolor no Brasileirão, sendo inclusive o vice- artilheiro do time no torneio, com 14 gols. Em 2009, o meia espera ajudar o grupo na busca pela glória continental.
“Com certeza meu principal objetivo para o ano que vem é conquistar o título da Copa Libertadores. Não é só o meu sonho, mas também de todo grupo e com certeza da torcida também. Esse é o desejo de todo o nosso time para 2009', concluiu Hugo.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net