Na mira do Vitória, Neilton pode deixar o São Paulo

Sem rendimento no clube paulista e fora dos planos do Cruzeiro, dono de seus direitos, Neilton pode ir ao Vitória por empréstimo. Segundo dirigente, primeiro contato foi feito

Fonte LanceNet
Neilton pode estar entre os reforços do Vitória para esta temporada (Marcello Zambrana/AGIF)
Fora dos planos de Rogério Ceni, no São Paulo, e do Cruzeiro, o atacante Neilton é alvo do Vitória. O time baiano procura reforços para seu sistema ofensivo e já fez o primeiro contato com a diretoria da Raposa.

A princípio, o Leão planeja contratar o jogador por empréstimo, como afirmou o diretor de futebol Sinval Vieira em entrevista ao Bahia Notícias.
- A gente tem interesse. Já fizemos um contato. Mas vai e volta... Existem muitos jogadores que queremos.
Para emprestar o atleta, o Cruzeiro quer que o Vitória arque integralmente com os seus vencimentos. O São Paulo, onde Neilton não conseguiu se firmar, não deve propor alguma negociação ou vetar o empréstimo à um novo clube.
- A gente espera anunciar novidades na semana que vem. Negociação não é fácil - finalizou o diretor de futebol do clube baiano.
Avalie esta notícia: 20 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net