Muller poupa Pratto, mas ataca elenco tricolor: "Briga para não cair"

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo, eliminado das três competições que disputou na primeira parte da temporada, estreou mal no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro no domingo, com direito a falha de Maicon no gol do adversário. Inconformado com o futebol apresentado pela equipe, o ex-atacante do Tricolor, Muller, fez uma precisão pessimista do futuro da equipe em 2017.
“O São Paulo, nesse ano, se continuar assim, vai brigar para não cair”, afirmou o atleta da Seleção Brasileira nas copas de 1986, 1990 e 1994, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo. Para ele, o desempenho apresentado é mais preocupante do que os resultados obtidos.
“O problema não é perder, o problema é que perdeu jogando mal. E o Rogério tem culpa, é ele que coloca o Thiago Mendes na lateral, ele que não acerta o time”, avaliou, poupando apenas o argentino Lucas Pratto e o goleiro Renan Ribeiro das suas palavras.

“Bom é o Lucas Pratto, bom é o Renan Ribeiro, se conseguir ser regular. O São Paulo, hoje, é tipo o time do Vasco, não é sólido. É um time de jogadores que carregam a bola. Quando você vê o zagueiro como o Maicon, fica carregando a bola para jogar a bola na área. O Luiz Araújo, o Cueva. São todos carregadores de bola”, criticou.
Para Muller, o clube deveria se espelhar nos argentinos do Defensa y Justicia, “que tocavam a bola de pé em pé” além de serem “compactados na hora de marcar e rápidos para sair no contra-ataque”. Por fim, ainda previu dias difíceis para o ex-companheiro Rogério Ceni.
“O Rogério ainda vai apanhar muito. Nessa transição de jogador para treinador, ele tem muito para aprender. Ele, na verdade, não passou dessa transição de jogador para treinador. Ele se preparou só seis meses. Mesmo sendo treinador de um time grande, tendo apoio unânime da torcida, ele vai sofrer. O São Paulo não tem grandes jogadores, não tem um meio-campo que protege a defesa. Vai dar trabalho”, concluiu.
Avalie esta notícia: 55 8
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net