São Paulo volta a carga por Everton Ribeiro; Leco assume as conversas

Diretoria tratou com o meia na janela de transferências anterior e ficou de retomar o assunto. Presidente agora se envolverá diretamente nas tratativas pelo meia

Fonte LANCE!Net
O São Paulo retomará as conversas na tentativa de repatriar Everton Ribeiro, meia do Al Ahli (EAU). Houve conversas com o jogador na última janela de transferências internacionais, mas faltaram acertos importantes e não houve tempo hábil para avançar nas negociações. A diretoria sabe, no entanto, que encontrará muito dificuldade no caminho, já que disputará com Palmeiras e Flamengo, outros interessados no jogador.
Interessado no jogador há tempos, o São Paulo agora terá o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva à frente das tratativas. O mandatário pegará para si a situação, diante da necessidade de reforçar o elenco com um jogador de tal peso.

O São Paulo está disposto a fazer uma investida pelo jogador, que da outra vez cogitou a possibilidade de se desligar sem custos do Al Ahli, situação que não se confirmou. Os árabes acabaram pedindo 5 milhões de euros para liberá-lo. O desejo do meia de 27 anos, no entanto, é retornar ao Brasil.
Há tempos, a diretoria do São Paulo espera contratar um jogador de meio de campo para dividir responsabilidade com Cueva. É um pedido do técnico Rogério Ceni, cuja pressão sobre aumentou após a vexatória eliminação da Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia (ARG) na última quinta-feira no Morumbi.
O Tricolor terá de se desdobrar caso queira contratar Ribeiro, já que Flamengo e Palmeiras possuem maior poder de investimento e prometem investidas fortes em cima do meia. A necessidade de um jogador com tais característica é pedida pelo técnico Cuca, que acabou de retornar ao rival paulista. Além disso, Alexandre Mattos, diretor executivo do Palmeiras, tem ótima relação com o jogador dos tempos de Cruzeiro, no qual foram campeões brasileiro duas vezes (2013 e 2014).
Avalie esta notícia: 57 13
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net