A última vez com tão poucos compromissos em um mesmo ano aconteceu em 2002, quando o São Paulo entrou em campo 63 vezes. Na ocasião, o time disputou o Rio-São Paulo (chegou à final), Copa do Brasil (chegou à semifinal), Supercampeonato Paulista (campeão), Copa dos Campeões (primeira fase) e Campeonato Brasileiro (chegou às oitavas). Foi a última antes dos pontos corridos.
São Paulo fará temporada com menos jogos em 15 anos
Fonte LANCE!Net
12 de Maio de 2017
Eliminado da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, o São Paulo tem pela frente somente o Campeonato Brasileiro. São 38 jogos ainda a serem realizados na temporada e, somados aos 26 já disputados, o Tricolor alcançará no máximo 64 partidas.
A última vez com tão poucos compromissos em um mesmo ano aconteceu em 2002, quando o São Paulo entrou em campo 63 vezes. Na ocasião, o time disputou o Rio-São Paulo (chegou à final), Copa do Brasil (chegou à semifinal), Supercampeonato Paulista (campeão), Copa dos Campeões (primeira fase) e Campeonato Brasileiro (chegou às oitavas). Foi a última antes dos pontos corridos.
A última vez com tão poucos compromissos em um mesmo ano aconteceu em 2002, quando o São Paulo entrou em campo 63 vezes. Na ocasião, o time disputou o Rio-São Paulo (chegou à final), Copa do Brasil (chegou à semifinal), Supercampeonato Paulista (campeão), Copa dos Campeões (primeira fase) e Campeonato Brasileiro (chegou às oitavas). Foi a última antes dos pontos corridos.
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo