"Precisamos da torcida nesta quinta-feira"

Elenco convoca a torcida para decisivo duelo com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana de 2017

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na noite desta quinta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor receberá o Defensa y Justicia-ARG pelo decisivo duelo na primeira fase da Sul-Americana de 2017. Após o empate sem gols no primeiro confronto entre os clubes, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o adversário para se manter na briga pelo bicampeonato.

Por isso, o elenco são-paulino fez questão de convocar a torcida. Lugano, multicampeão e acostumado aos grandes jogos, exaltou os torcedores. “Precisamos da torcida nesta quinta-feira. Nos vemos no Morumbi, porque será uma decisão”, afirmou o camisa 5, um dos líderes do elenco, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
“Temos que fazer o nosso papel em campo e, assim, trazer o torcedor para jogar junto com o time. A presença da torcida será fundamental e contamos com este apoio. A equipe deles tem a velocidade dos atacantes, costuma jogar com três zagueiros e provavelmente virá fechadinha aqui. Como todos fazem. Estamos prontos, o trabalho é bem feito com a comissão técnica”, opinou o lateral-direito Bruno.
Para o embate com o Defensa y Justicia, o clube fez promoção de ingressos: Arquibancada Amarela > R$ 20 - ½ entrada R$ 10 (portão 15, venda somente pelo site), Arquibancada Azul > R$ 30 - ½ entrada R$ 15 (portão 06, venda somente pelo site), Arquibancada Laranja >R$ 20 - ½ entrada R$ 10 (portão 06, venda somente pelo site), Arquibancada Vermelha > R$ 30 - ½ entrada R$ 15 (portão 15, venda somente pelo site) e Arquibancada Visitante > R$ 30 - ½ entrada R$ 15 (portão 15, venda somente na bilheteria).
Sócios Torcedores têm uma série de descontos e facilidades na compra dos ingressos de acordo com cada plano. Assim como Lugano e Bruno, o peruano Cueba também valorizou a torcida são-paulina e reforçou o pedido por um grande público no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. “Temos objetivos e vamos em busca deles. Com o apoio do torcedor isso nos dá ainda mais força, principalmente diante de uma partida eliminatória”, avaliou o camisa 10, que projetou a decisão com os argentinos.
“O primeiro jogo ficou empatado na Argentina. Acredito que será um jogo difícil. O Defensa tem suas pretensões e, por isso, precisamos ter calma. Será o primeiro jogo depois de alguns dias parado. E temos de começar com pé direito, com a classificação. Tem de dar alegria ao torcedor. E a nós mesmos, começar com o pé direito essa nova etapa. Estamos convencidos”, finalizou.
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net