Imprensa portuguesa destaca dívida do São Paulo com o Porto pelo zagueiro Maicon

Tricolor ainda deve 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) ao clube português

Fonte Fox Sports
Maicon foi comprado pelo São Paulo em junho de 2016 (Getty Images)
Quase um ano após a compra do zagueiro Maicon pelo São Paulo, a transferência ainda gera assunto na mídia. Nesta sexta-feira (5 de maio), o jornal português A Bola destacou o lucro que a venda ainda dará ao Porto. Além de ceder dois atletas da base em troca do defensor, o Tricolor deve mais 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) aos Dragões.
Os valores da dívida foram informados pelo Blog do Rodrigo Mattos, do Portal UOL, na última quinta-feira (4). A publicação lembra que, junto com a de Lucas Pratto, a dívida de Maicon é a maior do clube paulista.

Apesar do alto custo da transferência, Maicon ficou marcado pela expulsão na partida de ida da semifinal da última edição da Libertadores. Na época, o capitão recebeu o cartão vermelho direto no Morumbi, diante do Atlético Nacional, quando os colombianos venceram por 2 a 0 e praticamente decretaram a eliminação do Tricolor.
Avalie esta notícia: 1 13
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net