São Paulo procura novo camisa 10 para o Brasileiro

Técnico se reúne com analistas de desempenho do São Paulo procurando um meia de articulação das jogadas

Fonte Band
Ceni procura um novo articulador de jogadas para o Tricolor (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)
O São Paulo está à procura de um novo camisa 10 para a disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni, os analistas de desempenho do São Paulo além de toda a diretoria tem feito uma série de reuniões nos últimos dias com esse objetivo. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Vale lembrar que o Tricolor se reforços no mês passado com o meia Thomaz, que vestia a camisa 10 do Jorge Wilstermann, mas Ceni quer outro jogador para aposição.
A busca do São Paulo tem se concentrado em outros países da Europa e América do Sul.
Já as conversas com Everton Ribeiro, que esteve nos planos desde a temporada passada, estão paralisadas. O jogador segue muito bem no Al Ahli, dos Emirados Árabes, e dificilmente será negociado antes do fim de seu contrato na metade da temporada.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net