Dupla se aproxima do retorno

Buffarini e Araruna avançaram no processo de recuperação e em breve estarão à disposição de Rogério

Fonte Site oficial
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
As atividades desta quinta-feira (4), no CT da Barra Funda, reservaram novos progressos ao lateral-direito Buffarini e o volante Araruna. A dupla, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, foi liberada pelo departamento médico e agora aprimora a forma física com os preparadores.
Nos trabalhos desta manhã, os dois fizeram uma série de exercícios aeróbios no campo sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Enquanto isso, o restante do elenco fez um treino técnico com Rogério Ceni: na atividade, três jogadores tinham que desarmar os companheiros e, na sequência, avançar para outro grupo e cumprir a mesma missão.

Depois, enquanto o treinador ditou o ritmo do coletivo, Buffarini e Araruna participaram de um treino com bola em campo reduzido ao lado dos atletas que não integraram o tático. Ambos deram conta do recado e mostraram que estão próximos de reforçar os trabalhos de Rogério de olho na sequência da Sul-Americana e na estreia do Campeonato Brasileiro.
Lesionado, o argentino não atua desde o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Morumbi, no dia 13 de abril. De lá para cá, o camisa 18 desfalcou o time nos últimos três jogos. Já Araruna não está à disposição desde o clássico contra o Corinthians no confronto de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi, quando deixou o Majestoso lesionado – não atuou nos últimos dois confrontos.







Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net