Lateral sofre lesão no joelho e voltará ao São Paulo para fazer tratamento

Emprestado ao América-MG, Auro passará por cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira e deve ficar fora dos gramados por até quatro meses

Fonte Lance!
Auro chegou ao América-MG para o Estadual (Foto: Divulgação)
O departamento médico do São Paulo ganhará mais um paciente nos próximos dias, mas não se trata de nenhum desfalque para o técnico Rogério Ceni. O lateral-direito Auro, que está emprestado ao América-MG, passará por cirurgia no joelho esquerdo e deve parar por até quatro meses.

A lesão é na região da patela e já vinha incomodando o jogador de 21 anos desde o decorrer do Campeonato Mineiro. Com o América já fora da final, que colocou frente a frente Atlético-MG e Cruzeiro, o garoto decidiu aproveitar o período sem jogos para curar o problema.
O procedimento cirúrgico está marcado para a manhã desta quinta e, em breve, o tratamento fisioterápico será iniciado no Reffis do CT da Barra Funda. O contrato de empréstimo com o Coelho tem duração até dezembro. Até aqui foram 16 partidas pela equipe mineira.
Avalie esta notícia: 4 16
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net