São Paulo (SP) - Contratado pelo São Paulo junto ao Lyon, da França, para brigar com Rodrigo, Miranda e André Dias por um lugar na defesa do time, o ex-corintiano Anderson atuou somente cinco vezes pela equipe do Morumbi e não deverá seguir no clube em 2009.
Com Renato Silva, ex-Botafogo, já anunciado para compor o setor do hexacampeão brasileiro, a tendência é que o defensor seja liberado para atuar por outra equipe na temporada que está para se iniciar.
O Flamengo, agora comandado por Cuca, já demonstrou interesse em levar Anderson para a Gávea, mas um outro grande clube do país também parece disposto a contar com a experiência do zagueiro formado no 'terrão' do Parque São Jorge: o Cruzeiro.
Marcelo Djian, representante do jogador, esteve na capital mineira acertando a transferência de outro atleta que está sob sua representação, o atacante Wellington Paulista, que trocou o Botafogo pela Toca da Raposa, e teria iniciado as conversas sobre Anderson.
No início da semana, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deixou claro que a permanência do jogador no Morumbi não é tratada como prioridade. 'É possível que ele saia', sintetizou, no lançamento do Passaporte Tricolor.
Cruzeiro briga com Flamengo por zagueiro Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026