Clube inglês quer pagar multa de R$ 41 milhões para contratar ex-jogador do São Paulo

Segundo divulgou nesta quarta-feira (3 de maio) o jornal britânico Express, o West Ham é o maior interessado na contratação do atacante Jonathan Cafú, que tem se destacado pelo Ludogorets, da Bulgária

Fonte Fox Sports
Em 39 partidas pela equipe Búlgara na temporada, o atacante Jonathan Cafú já marcou 14 gols (Divulgação)
Na última semana, a imprensa inglesa divulgou que Everton, Leicester City e o recém-promovido à Premier League Brigton estão de olho no atacante Jonathan Cafú, do Ludogorets, da Bulgária. Nesta quarta-feira (3 de maio), o jornal britânico Express divulgou que, na verdade, o West Ham é o principal time interessado no ex-jogador do São Paulo.
Segundo a publicação, o time londrino já sabe que deverá pagar a multa rescisória de 12 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) para tirar o atacante da equipe búlgara. O português Sporting também estaria forte na briga com os Hammers.

Desde 2015 atuando pelo Ludogorets, Jonathan Cafú tem 14 gols marcados em 39 partidas na atual temporada. Além do São Paulo, ele também passou no Brasil por Ponte Preta, XV de Piracicaba, Capivariano, Boavista, Desportivo Brasil e Rio Claro.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net