Só falta a liberação para o Galo ter Jadilson

Empresário revela que só falta o sim do São Paulo para lateral assinar

Fonte Lance!
24 de Dezembro de 2008
Antigo desejo de Emerson Leão, o lateral Jadilson está próximo de ser o primeiro reforço para o Atlético-MG para a próxima temporada. De acordo com o empresário do jogador, existe o interesse das duas partes em realizar o acordo. Falta apenas a liberação do São Paulo, com o qual Jadilson tem vínculo até o fim de 2009.
– Houve uma proposta do Atlético-MG e a gente está muito feliz. Tomara que dê tudo certo, estamos torcendo para isso. Agora depende da vontade do São Paulo, já que o Jadilson ainda tem mais um ano de contrato com ele – declarou Robson Lima, que deve se reunir com os dirigentes do Tricolor Paulista para tentar acertar a liberação do jogador.
– Estou tratando com o assessor da presidência, João Paulo, e vamos conversar novamente para definir a situação do Jadilson, mas eu estou bastante otimista de que vai dar tudo certo – afirmou o empresário.
Jadilson já havia manifestado o desejo de jogar no Atlético-MG e trabalhar com Emerson Leão, assim que foi contactado pelo treinador, após acertar a sua saída do Cruzeiro.
Um fator que pode facilitar a transferência de Jadilson para o Atlético-MG é a boa relação de Emerson Leão com a diretoria do São Paulo.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net