No Timão, Jean não quer ser lembrado como fruto do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Jean quer esquecer que foi revelado pelo São Paulo. Agora no Corinthians, o defensor não quer ser lembrado como um jogador que passou boa parte de sua vida no Morumbi, mas sim fazer a torcida alvinegra vê-lo como uma nova referência do Parque São Jorge.
“Cresci no São Paulo, mas agora vou defender o Corinthians com toda a força. Vou dar meu máximo para jogar bem e fazer com que o torcedor esqueça de certa forma que já atuei pelo rival”, comentou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.
Jean inclusive quer conseguir no Parque São Jorge algo que nunca foi capaz de realizar no Tricolor do Morumbi: a classificação para a Copa Libertadores da América. O defensor deixou o São Paulo na metade de 2003, quando o time terminou o Campeonato Brasileiro em dezembro no terceiro lugar.
“Quero classificar o Corinthians à Libertadores”, avisou Jean, que saiu vaiado do São Paulo para defender o Saturn, da Rússia. “Com certeza, a conquista desta vaga será um momento histórico. Por isso aceitei o convite”, explicou.
Avalie esta notícia: 7 26
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net