Rogério Ceni foca em contra-ataques e pressão no treino do São Paulo

Jogadores realizaram a seguinte atividade: partir em velocidade do campo de defesa, no três contra dois, com a missão de finalizar. Só primeira parte foi aberta nesta sexta-feira

Fonte LANCE!Net
O técnico Rogério Ceni focou em contra-ataques no treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores realizaram a seguinte atividade: partir em velocidade do campo de defesa, no três contra dois, com a missão de finalizar.
Após a conclusão dos lances, com finalizações, desarmes ou erros de passes, os jogadores de frente tinham que pressionar a saída de bola dos defensores. O treinador exigia pressão de seus atletas.

O treino desta sexta-feira só teve a primeira parte aberta para a imprensa. De acordo com o site oficial do São Paulo, Rogério Ceni ainda comandou um técnico-tático que encerrou os trabalhos no CT da Barra Funda.
O São Paulo só volta a jogar no dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia (ARG), no Morumbi, pela volta da primeira fase da Sul-Americana. O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, quando a atividade será fechada à imprensa.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net