Dos gritos de “Rubinho” aos aplausos, Felipe Massa não conseguia esconder o sorriso após a participação no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, nesta terça-feira. Autor de um gol e duas assistências para Edmundo, o piloto da Ferrari entrou em campo na metade do segundo tempo e por pouco não viu o sonho de brilhar no palco maior do futebol nacional se transformar em frustração. Confira aqui a supergaleria de fotos!
Atuando pelo lado esquerdo, Massa desperdiçou duas chances claras de gol e foi vaiado pela galera. Bem humorado, sorriu e mudou a tática de jogo.
- Não era o que eu estava esperando, não. Entrei em campo em uma posição toda errada, completamente perdido no jogo. Mas aí mudei de lado e melhorei um pouquinho. Depois do gol me soltei - diz.
Tal mudança, no entanto, não aconteceu graças aos seus conhecimentos futebolísticos. Segundo o piloto de Fórmula 1, os companheiros de time o fizeram render mais.
- Logo me deram a dica: sai da esquerda que aí não é para você, não (risos).
Felipe Massa jogou no time de Zico, que venceu a pelada por 9 a 7, ao lado do dono da festa, Edmundo, Amoroso, Djalminha..
Massa revela tática para driblar vaias da torcida e brilhar no Jogo das Estrelas
Após ouvir gritos de 'Rubinho', piloto troca de lado no campo do Maracanã, marca um gol e dá assistências atuando ao lado de Edmundo e de Zico
Fonte Globo Esporte
24 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano