COMENTE: Quem deve ser o goleiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro?

Denis, Sidão e Renan devem disputar o posto

Fonte SPFC.Net
Após as competições do primeiro semestre, Denis, Sidão e Renan Ribeiro atuaram em nove partidas cada sob o travessão do Tricolor. Por ora, Renan parece ter a preferência de Rogério Ceni, mas o titular era Sidão até este se afastar por causa de uma lesão.
Sidão, que não joga desde o dia 5 de março (vitória por 4 a 1 sobre o Santo André), fez nove partidas e sofreu 14 gols; Renan Ribeiro, o atual titular, também jogou nove vezes, com nove gols levados; Denis, que começou a Flórida Cup jogando e atuou também em jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana, é o que foi menos vazado: sete gols, mas ficou marcado também pela derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.
Qual deles deve ser o camisa do São Paulo no Brasileirão? Ou acha que deveria vir outro? Responda a enquete e deixe seu comentário. Participe!
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB
- INACREDITÁVEL! Ferreirinha recebe cartão vermelho em apenas 30 segundos em campo
- PREOCUPAÇÃO! Lesão de Luciano no primeiro tempo aumenta incertezas no São Paulo
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net