(Leco, com o vice-presidente Roberto Natel)
Na ultima terça-feira (18), o presidente Leco foi reeleito para a presidência do São Paulo com 123 votos contra 102 de José Eduardo Mesquita Pimenta. Passado pouco mais de uma semana, um grupo de sócios resolveu investigar o evento, pois, segundo eles, há suspeitas de compra de votos por parte das duas candidaturas.
Eles, que garantes não ter ligações com quaisquer grupos políticos no clube, pretendem reunir provas para tal, como registros em aplicativos de trocas instantâneas de mensagens. Caso tenham sucesso na averiguação, a ideia é levar o caso às autoridades.
“Aconteceram muitas coisas estranhas na eleição. Quatro conselheiros, por exemplo, estavam ótimos de saúde pela manhã e ficaram fortemente doentes na hora da votação e nem apareceram no Morumbi”, revela um dos sócios envolvidos na pesquisa, que pode levar o caso ao Conselho Deliberativo.
Grupo de sócios coloca eleição presidencial sob suspeita
Há indícios, segundo eles, de irregularidades na votação do Tricolor
Fonte SPFC.Net
26 de Abril de 2017
Avalie esta notícia:
5
19
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo