Vinicius Pinotti abrirá mão de todos os trabalhos que tem para se dedicar ao Departamento de Futebol do São Paulo Futebol Clube. Homem forte do Departamento de Marketing do Tricolor, Pinotti é o preferido do presidente Leco para assumir o cargo de diretor executivo de futebol do clube. “Para o futebol, ele se dedicaria, pois é um sonho dele e isso não seria problema”, garante uma fonte ligada à alta cúpula do São Paulo.
O maior dos problemas, porém, é outra exigência constante no novo estatuto do clube. Pinotti pode enfrentar problemas para ser aprovado pelo Conselho Administrativo (outra novidade estatutária) por não ter conhecimento comprovado em currículo sobre o departamento. Seu nome entraria em conflito por ele não ter essa vivência comprovada. O artigo 124 prevê que “os membros da diretoria executiva serão contratados do São Paulo Futebol Clube dentre profissionais que tenham notório conhecimento em suas respectivas áreas de atuação”. No entanto, segundo a mesma fonte, Leco aposta na sua competência como gestor para emplacar seu nome no conselho.
Por Layla Reis
[SPFC.Net] Vinicius Pinotti se dedicará somente ao futebol do São Paulo - Layla Reis
Novo estatuto exige dedicação exclusiva ao clube
Fonte SPFC.Net
24 de Abril de 2017
Avalie esta notícia:
36
7
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo