Wesley elogia trabalho de Ceni, e pede que SP "aprenda a sofrer"

Fonte UOL
Em apenas uma semana, o São Paulo se despediu da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o volante Wesley fez questão de elogiar o trabalho de Rogério Ceni e acredita que o Tricolor ainda tenha muito para evoluir nesta temporada.

"O trabalho do professor é incontestável. Não foi repetido um treino. É a coisa mais difícil de achar hoje no futebol. Tiveram treinadores renomados que não conseguiram o objetivo, mas conseguiram várias coisas. Brasileiro está ai. Tem de aprender a sofrer. Em algum momento, pode vir acontecer. Tem de assimilar isso o quanto antes", afirmou Wesley.
Como era de se esperar, o jogador disse lamentar o empate por 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, e a consequente queda no Campeonato Paulista. No entanto, o volante pretende voltar suas atenções agora para a Copa Sul-Americana e para o Campeonato Brasileiro. Com a eliminação, o São Paulo só volta a jogar no dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pelo torneio continental.
"Agora é continuar. Estamos tristes, mas o mundo não acaba. Futebol é isso. Já ganhei, já perdi e estou aqui. Tem que estar focado e unido nesta filosofia nova de trabalho", disse Wesley.
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net