Após o jogo, o grande personagem do São Paulo nas semifinais, o zagueiro Rodrigo Caio, falou à imprensa ainda no gramado. Ele lamentou o desempenho do Tricolor nos dois jogos de ida, contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, e pelo Paulistão, contra o Corinthians.
“Perdemos os jogos em casa. Contra o Cruzeiro foi uma injustiça muito grande, porque dominamos os dois jogos e sofremos os gols em lances de bola parada. Hoje, perdemos a vaga no jogo do Morumbi. Aqui (na Arena Corinthians) é muito difícil jogar, mas vida que segue. Temos duas competições pela frente (Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) e estamos no caminho certo”, disse.
Questionado sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô ainda no jogo de ida, procurou amenizar. “Já faz parte do passado. Não fiz nada demais. Qualquer um poderia ter feito o gol e infelizmente estava impedido novamente, como foi no Morumbi”.
Rodrigo Caio lamenta derrotas em casa e espera São Paulo forte na temporada
Fonte SPFC.Net
23 de Abril de 2017
Avalie esta notícia:
9
20
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo