Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio declarou que os zagueiros Anderson e Juninho podem estar de saída do Morumbi.
O primeiro, que esta emprestado até junho de 2009 pelo Lyon (FRA), já demonstrou insatisfação com a reserva durante o Brasileirão e, no início desta semana, pediu para a diretoria são-paulina negociá-lo. Já Juninho, que chegou o início da temporada, não conseguiu se firmar na equipe e pouco foi utilizado.
- Botafogo, Fluminense e Flamengo já mostraram interesse em contar com o Juninho, mas vamos esperar para ver. Não tem nada definido. Além dele, o único que pode sair, porque nos pediu, é o Anderson - afirmou Juvenal.
Flamengo e Cruzeiro estariam interessados em contar com o zagueiro, mas Juvenal garante que não recebeu nenhuma proposta até aqui e, se nada surgir até o início da temporada, o zagueiro fica.
- Ele pode procurar um lugar que ele ache melhor, mas se não conseguir nada, fica conosco - completou.
Anderson e Juninho de saída do São Paulo
Defensores recebem sondagem e podem deixar o Tricolor Paulista
Fonte Lance!
23 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano