São Paulo, Milan e Orlando City parabenizam Kaká por seus 35 anos

Fonte Gazeta Esportiva
Nesta temporada, Kaká só disputou uma partida (Foto: Alex Menendez/AF´P)
Campeão do mundo em 2002, Kaká completou 35 anos neste domingo. Orlando City, atual clube do meio-campista, o São Paulo, time que o revelou, e o Milan parabenizaram o jogador veterano em suas redes sociais.

Em 1999, Ricardo Izecson dos Santos Leite fez o seu primeiro jogo profissional pelo Tricolor, equipe que defendeu até 2003, mas só ganhou o Torneio Rio-São Paulo em 2001. Posteriormente, ele retornou por empréstimo em 2014.


Do São Paulo, Kaká foi para o Milan, onde foi extremamente vitorioso. Além da Liga dos Campeões de 2006/07, competição em que foi artilheiro marcando 10 gols, o atleta brasileiro saiu da Itália com um título do Campeonato Italiano, um Mundial de Clubes, uma Supercopa Italiana, uma Supercopa Europeia, uma Copa da Itália. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Dois anos depois de receber o Ballon d’Or, ele saiu para o Real Madrid, mas retornou para os Rossoneros em 2013.


Contratado para ser um dos Galáticos do Real, Kaká não chegou a encartar a torcida espanhola, mas, durante as quatros temporadas que ficou no time do Santiago Bernebéu conquistou uma Copa do Rei, um Campeonato Espanhol e um Supercopa da Espanha.
Depois de sua segunda passagem pelo Milan, o meio-campista de 35 anos foi para o Orlando City, da Major League Soccer. Apesar de ser ídolo do time americano, o ex-melhor do mundo ainda não conquistou nenhum título na América do Norte.


Pela Seleção Brasileira, além do pentacampeonato em 2002, o atleta formado no São Paulo conquistou duas vezes a Copa das Confederações (2005 e 2009) e o Superclássico das Américas em 2014.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net