Pela segunda fase da Copa do Brasil, Tricolor perde para o Vasco

Jogando em São Januário, equipe acabou derrotada por 1 a 0; volta será na semana que vem, em Cotia

Fonte Site oficial
Por Renata Lutfi/saopaulofc.net
Na tarde desta quinta-feira (20), o São Paulo iniciou a busca pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Tricolor perdeu por 1 a 0 e reecontra o time carioca na próxima semana, em Cotia, precisando vencer.
Sem poder contar com Eder Militão e Léo Natel, que estão treinando na Barra Funda e à disposição de Rogério Ceni, no profissional, o técnico André Jardine fez duas alterações na equipe inicial, dando oportunidade para Danilo Belão e Tom nas laterais, colocando Neves na zaga e Liziero de volante.
Com isso, a equipe de Cotia foi escalada com Lucas Paes, Belão, Rony, Neves e Tom; Pedro, Liziero, Vinícius, Frizzo, Bissoli e Caíque. A primeira boa chance saiu aos 5 minutos de jogo, dos pés de Vinicius, após cruzamento de Tom, mas o goleiro mandou para escanteio.
Aos 9 minutos, Liziero tabelou com Bissoli e saiu de frente com o goleiro, no choque, o volante caiu pedindo pênalti. O árbitro não marcou a infração e deu cartão amarelo para Liziero. Com boa marcação do Vasco, o São Paulo rodava a bola de pé em pé para procurar as melhores oportunidades. O Vasco, por sua vez, jogava nos contra-ataques, mas a defesa do Tricolor também funcionava. O jogo ficou bastante truncado pelas faltas marcadas pelo árbitro para os dois lados e impedimentos do ataque são-paulino.
Nos acréscimos, o Tricolor teve boa oportunidade com Rony, em cobrança de falta e Caíque na pequena área, mas o placar não saiu do 0 a 0. Na etapa final, sem alterações no intervalo, o Vasco partiu para cima do São Paulo. Paes fez linda defesa no primeiro chute, mas não conseguiu evitar o gol de Paulo Vitor.
Aos 20 minutos, Bissoli tentou e quase fez gol de bicicleta. Dois minutos depois, Frizzo cobrou escanteio e Neves tirou tinta do travessão. Aos 25, três substituições: Saíram Frizzo, Liziero e Vinícius, para a entrada de Geovane, Heron e Paulinho. Com o gol, o Vasco recuou, enquanto o São Paulo, com as mudanças, partiu para cima, voltando a dominar a partida. Aos 35, Tom saiu para a entrada de Gabiga.

Caíque chutou e o goleiro, no reflexo espalmou. Bissoli pegou o rebote e finalizou novamente, mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha. Na última parada para troca, Jardine tirou Caique para que entrasse Oliveira. Mesmo com melhores chances, o placar ficou em 1 a 0 pro time carioca.
Com o resultado, o São Paulo, que busca o tricampeonato consecutivo da competição, terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de 1 a 0 no placar para o tricolor, a decisão será nos pênaltis. A partida de volta acontecerá no dia 26 de abril, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada franca para os torcedores.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net