O presidente Juvenal Juvêncio quer manter Muricy Ramalho no São Paulo até o fim de 2010, como o GLOBOESPORTE.COM antecipou. No entanto, o dirigente brincou com o pedido de aumento do treinador, que também, de forma bem-humorada, disse que precisava reforçar o leite das crianças antes de prorrogar por mais um ano. O contrato dele é até o fim de 2009.
- Se ele quiser eu prorrogo por mais um ano, é só ele voltar das férias que a gente conversa. Mas os valores são aqueles, né... A inflação está estabilizada, o mercado está em crise (risos). Vocês querem inflacionar o futebol brasileiro? A gente tem um tratamento adulto, converso bem com ele - esquiva-se o presidente.
Muricy chegou ao Tricolor Paulista em 2006, após o time conquistar o Mundial com Paulo Autuori, no fim de 2005. Conseguiu três títulos brasileiros seguidos, algo inédito para o clube e para ele.
Juvenal confirma desejo de ter Muricy até 2010, mas se esquiva ao falar de aumento
Presidente valoriza treinador, mas brinca com a crise no mercado financeiro
Fonte Globo Esporte
23 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano