O contrato do São Paulo com a BWA, empresa responsável pela venda de ingressos nos jogos do clube, chegou ao fim e a diretoria pode promover uma mudança significativa neste setor. A diretoria já abriu espaço para que as empresas mostrem os seus serviços. Quem oferecer mais, pelo menor valor, vai "ganhar" a responsabilidade.
A BWA está no páreo. Já mostrou para o clube que tem interesse em continuar por mais três anos prestando este serviço aos torcedores. O grande atrativo da empresa é a possibilidade, a partir de janeiro de 2009, de fornecer ingressos em todo o Brasil nas casas lotéricas.
Para isso, o torcedor vai precisar comprar um cartão. O que pesa contra a empresa é a série de reclamações que apareceram nos últimos anos, além das constantes filas para a compra dos bilhetes. Além disso, o presidente Juvenal Juvêncio acredita que está na hora de o clube mudar também neste sentido. Por isso, quer analisar com carinho outras possibilidades.
A Ticketmaster, que faz o comércio de bilhetes em todo o mundo, tanto na área esportiva como em shows, já sondou o Tricolor para prestar este serviço. As duas partes se aproximaram nos últimos meses, já que esta empresa foi a responsável pelos três shows da Madonna na cidade, justamente no estádio são-paulino.
– A empresa que fechar com o São Paulo vai cuidar da venda de uma parte dos ingressos, cerca de 20 mil. A outra parte (cerca de 20 mil) vai fiar sob responsabilidade da Visa, que acertou com o clube outros três setores – explicou Oswaldo Vieira de Abreu, diretor financeiro do São Paulo e responsável pelo assunto.
A diretoria vai se reunir nas próximas semanas para tratar do assunto. A idéia é que a empresa seja escolhida até o dia 21 de janeiro, data da estréia do Tricolor no Paulistão.
São Paulo: ingressos na pauta de fim de ano
Clube poderá mudar empresa que comercializa ingressos para seus jogos. Quem oferecer mais vai levar
Fonte Lance!
23 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
13
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante