O zagueiro Anderson pode ser a primeira baixa na defesa são-paulina para 2009. O jogador, que foi emprestado ao Sampa pelo Lyon (FRA) até julho, está descontente com a reserva e já comunicou a comissão técnica e o seu empresário, Marcelo Djian, o desejo de deixar o Tricolor.
Com a chegada de Renato Silva, Anderson viu que a concorrência ficaria ainda maior no setor. Ele foi contratado em agosto e disputou poucos jogos como titular na zaga. Em algumas partidas, sequer foi relacionado para ficar na reserva.
Apesar do descontentamento, o jogador está nos planos de Muricy Ramalho para 2009. No entanto, a diretoria não vai se esforçar para mantê-lo.
O presidente Juvenal Juvêncio disse que não quer nenhum jogador descontente no elenco. Quem não estiver satisfeito, vai ser liberado. O Flamengo já manifestou interesse em Anderson na semana passada. A permanência dele é muito difícil.
Anderson pede para ser liberado pelo São Paulo
Insatisfeito com a reserva, zagueiro pede para deixar o Tricolor Paulista
Fonte Lance!
23 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante