Após derrota, jogadores autografam nova camisa do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians no domingo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, jogadores do São Paulo participaram do lançamento da nova camisa do clube em uma loja oficial da Under Armour na capital paulista. Júnior Tavares, Luiz Araújo e Gilberto estiveram presentes no evento realizado nesta segunda-feira distribuindo autógrafos para os fãs.

Sem sofrerem qualquer tipo de repressão pelas duas derrotas seguidas no Morumbi, os três jogadores do Tricolor receberam bastante apoio e incentivo dos torcedores presentes. “Receber o carinho da torcida é muito bacana, mostra que o trabalho tem sido desenvolvido com seriedade. Vamos com tudo para buscar as classificações nos próximos dois jogos”, afirmou Luiz Araújo.
A sessão de autógrafos foi realizada depois dos treinos comandados por Rogério Ceni nesta segunda-feira. Nos trabalhos do técnico, os titulares descansaram enquanto os reservas foram a campo com a presença do goleiro Sidão, do meia Lucas Fernandes e do lateral Bruno, que se recuperam de lesões.
A nova camiseta são paulina traz uma nova gola inspirada em modelos antigos e também uma nova tecnologia da fornecedora que mantém o corpo do atleta resfriado e absorve o suor, garantindo a leveza do uniforme.
“A camisa ficou linda, gostei muito do design e é um prazer vestir o manto tricolor. Os detalhes estão bem diferentes na camisa deste ano”, elogiou o artilheiro Gilberto. O novo uniforme do São Paulo também trará marcas d’água ao redor do escudo simbolizando a vibração da torcida.
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net