Presidente se diz triste com derrota, mas confia "plenamente" no trabalho de Ceni

Fonte UOL
Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se manifestou no Twitter e apoiou o técnico Rogério Ceni.
"Amigos, tricolores, estamos todos tristes, mas confiamos plenamente no trabalho do Rogério. O jogo ainda não acabou. Estamos juntos", escreveu.

A derrota para o Corinthians foi a segunda decisiva do São Paulo na última semana. Antes disso, os comandados de Rogério Ceni perderam para o Cruzeiro por 2 a 0, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Para conseguir uma vaga na final do Campeonato Paulista, o São Paulo precisará vencer o Corinthians por três gols de diferença. Caso triunfe com vantagem de dois tentos, o jogo irá para os pênaltis.

Avalie esta notícia: 10 12
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net