Rodrigo sabe esta semana se fica ou não no São Paulo

Empréstimo termina no fim do mês e o time do Morumbi quer a renovação por mais um ano

Fonte Estadão
O São Paulo espera receber nesta semana uma resposta do Dínamo de Kiev para saber se contará com o zagueiro Rodrigo em 2009. O empréstimo do jogador termina no fim do mês e o time do Morumbi quer a renovação por mais um ano - a proposta já foi enviada ao clube ucraniano.
Miranda é outro que não tem sua permanência definida. Embora tenha contrato com o Tricolor, o zagueiro continua sendo alvo de especulações na Europa. Precavida, a diretoria acertou a contratação do zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo.
O São Paulo já trouxe cinco reforços para a próxima temporada. Além de Renato Silva, vieram o lateral-direito Wagner Diniz, o lateral-esquerdo Júnior César, o volante Eduardo Costa e o atacante Washington, que passou por exames médicos e assinou contrato na Sexta-feira.
A diretoria acredita que o elenco está completo. “Estamos satisfeitos pela concretização de mais essa contratação. Entendemos que agora já temos um elenco quantitativa e qualitativamente para enfrentar todas as competições que disputaremos em 2009”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O próximo reforço pode ser o volante Arouca, também do Flu.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net