Nem alerta para 'principal semana' e diz não ligar para jejum no São Paulo

Atacante ainda não marcou pelo São Paulo, mas se diz tranquilo. Ele será titular nesta quinta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Depois, Tricolor tem clássico pelo Paulistão

Fonte LANCE!Net
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net
O São Paulo terá uma semana decisiva. Ou, "principal semana", de acordo com o atacante Wellington Nem. Nesta quinta, o Tricolor tem o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No domingo, clássico diante do Corinthians pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Os confrontos de volta acontecem nos dias 19 e 23 de abril, respectivamente.
- É a principal semana. Quatro jogos com times grandes, para nossos planos na Copa do Brasil, no Paulista. Vamos fazer grandes jogos - disse Wellington Nem, que brincou após ser questionado sobre uma possível queda de rendimento da equipe.
- No último jogo a gente ganhou de 5 a 0 (do Linense). Não deu uma caída, né? (risos). Vai ser um jogo difícil, o Cruzeiro toma poucos gols. Vai ser um jogo difícil, vamos ter de pressionar e, principalmente, não podemos tomar gols - alertou.
Wellington Nem disse não ligar para o jejum de gols. O atacante ainda não marcou pelo São Paulo, mas afirmou que se preocupa mais na busca pelo resultado positivo.

- Isso não me preocupa tanto. O que me preocupa é vitória. São oito jogos sem perder. E o gol vai sair naturalmente. Uma hora a bola vai entrar, se Deus quiser - afirmou.
O atacante será titular do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net