Elenco se reapresenta com Marcinho integrado

Reforço já trabalhou com os novos companheiros nesta segunda-feira (10) e iniciou a sua trajetória no clube

Fonte Site Oficial
por Érico Leonan / saopaulofc.net
Após golear o Linense (5 x 0) no último final de semana, o Tricolor se reapresentou reforçado nesta segunda-feira (10) e abriu os preparativos para retomar a disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Contratado nesta tarde, o atacante Marcinho já trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e integrou as atividades do técnico Rogério Ceni, que colocou o duelo contra o Cruzeiro no radar.

O primeiro dia de treino do elenco na semana começou com exercícios de fortalecimento muscular na academia do Reffis. Na sequência, já no gramado, todo o grupo trabalhou sob os cuidados do comandante. Os atletas fizeram uma atividade técnica, em campo reduzido, que deu o pontapé inicial nos ajustes para o embate de ida contra os mineiros na terceira fase da competição nacional.
Integrado, Marcinho – destaque do São Bernardo no Campeonato Paulista deste ano – treinou com os novos companheiros e não se intimidou: marcou belos gols, recebeu aplausos do grupo e deixou boa impressão. Os titulares no confronto contra a equipe de Lins também participaram de parte das atividades e seguiram a programação da comissão técnica.
Além do reforço, a reapresentação desta tarde contou com outras duas novidades: o zagueiro Éder Militão e o atacante Léo Natel, da equipe Sub-20, foram chamados pelo treinador para treinar com o elenco. A dupla já teve este tipo de experiência recentemente e dará sequência ao processo de transição das categorias de base para o time principal.
Até a partida com o Cruzeiro, agendada para a próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, o elenco terá mais três dias de ajustes no CT da Barra Funda. O zagueiro Rodrigo Caio, que deixou o duelo com o Linense com dores no tornozelo direito, ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas e trabalhou no Reffis.







Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net