América de Cáli é campeão colombiano e cai no Grupo 4 junto com o São Paulo
Última vaga será disputada entre Peñarol e Independiente de Medellín
Fonte Globo Esporte
21 de Dezembro de 2008
A partir deste domingo, o São Paulo conhece mais um adversário no Grupo 4 da Taça Libertadores da América 2009. Na decisão da Copa Mustang, o torneio clausura do Campeonato Colombiano, o América de Cáli venceu o Independiente de Medellín por 3 a 1 e conquistou o título. No primeiro confronto, o América bateu o rival por 1 a 0, na última quinta-feira.
Por enquanto, o Grupo 4 está sendo formado por São Paulo, Defensor Sporting, do Uruguai, e América de Cáli. O vencedor do confronto entre Peñarol e Independiente de Medellín se juntará a estas três equipes na disputa do maior torneio sul-americano interclubes.
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos