O pior resultado talvez tenha sido da Ponte Preta, que não saiu do zero atuando em casa contra o Gimnasia. O São Paulo, outro que não venceu, jogou como visitante na Argentina, onde enfrentou o Defensa y Justicia. Com um a menos em parte do 2º tempo, o time conseguiu segurar o resultado, muito graças ao desempenho da equipe nos desarmes.
O time foi o que mais conseguiu roubos de bola até este momento da competição. De acordo com o Footstats, foram 26 no total. Dois a mais que a La U, que acabou derrotada pelo Corinthians, por 2 a 0. Buffarini, que recebeu o cartão vermelho, foi quem mais desarmou pelo Tricolor, com 6 recuperações. Jucielei aparece em seguida, com cinco.
Outro clube brasileiro que lidera uma estatísticas importante na disputa é o Fluminense. Os cariocas, que venceram o Arsenal, do Uruguai, por 2 a 0, no Maracanã, são os que mais acertaram passes nestes primeiros jogos. Ao todo, a equipe de Abel Braga trocou 446 toques corretos. A Ponte aparece em seguida, com 432.
Sornoza, com 88, e Wendel, com 86, lideram a lista de jogadores com mais passes corretos na competição.