PHB: Achei o 10 de 2009!

Fonte Blog do PHB
Caros tricolores tricampeões mundiais, outro dia estava passeando em Milão quando encontrei um rapaz cabeludo dizendo que queria uma vaga no nosso Tricolaço imparável.
Qual não era a surpresa quando percebi que era o Pirlo, meia do Milan! Sim, encontrei o nosso camisa 10 pra 2009! Ao contrário da Coisa Gorda da Marginal sem número, nosso novo jogador só precisa ficar um pouco no Reffis para terminar de curar o joelho e será nosso maestro da 10!
Ficou chato ter que dizer não para o Beckham, o Zidane, o Ballack, o Riquelme, o Arshavin, o Van der Vaart, mas eles entenderam que trato é trato.
Enquanto isso, na Marginal sem número, a gambazada está se matando pra ver se alguém se anima a jogar do lado da Coisa Gorda, mas tá difícil. Parece que só tem espaço pra ele mesmo...claro né, só ele cabe no campo hahahahahaha!
E a porcada?! Pelo que ouvi dizer eles vão disputar o Paulista de salão, porque é só o que dá pra fazer depois que todo mundo abandonou o chiqueiro hahahaha!
E eu pensei que fosse parar de rir depois que ganhamos o hexa hahahahaha!
Saudações a todos!
Avalie esta notícia: 42 13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net