Comentarista vê São Paulo sem goleiro "definitivo", mas elogia Renan

Lédio Carmona diz que jogador é o melhor na meta do Tricolor no momento, apesar de não considera-lo, assim como Sidão e Dênis, à altura da posição na equipe

Fonte SporTV
Renan Ribeiro em boa fase no gol do São Paulo (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)
O São Paulo bateu o Linense por 2 a 0, no último domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em duelo no qual o Tricolor atuou dentro do Morumbi como “visitante”, já que o rival escolheu o estádio para mandar seu jogo. Na análise do comentarista Lédio Carmona, a equipe comandada por Rogério Ceni comandou a partida e não teve dificuldade para vencer, contando com boa atuação do goleiro Renan Ribeiro. Para o jornalista, o jogador é o melhor da posição no momento, apesar de ver a equipe ainda sem um nome à altura para ser titular da meta.

- Não sei se é o definitivo, mas entre os goleiros que ele tem no momento, é o que está mostrando mais resultado. Tem a melhor sequência, é o melhor goleiro do São Paulo nas últimas semanas. Não vejo por que o Rogério Ceni trocá-lo. Mas não é o goleiro definitivo do São Paulo. O São Paulo não tem um goleiro definitivo no seu elenco. Não tem um “Rogério Ceni”, um jogador que assuma a posição, e o torcedor não conteste, aceite e fique tranquilo. Nem Denis, nem Renan Ribeiro, nem Sidão - disse.
Lédio disse que a vitória do São Paulo sobre o Linense foi a mais fácil das quartas de final. O comentarista afirmou que o Tricolor não tem culpa, mas acabou tendo uma vantagem por contar com os dois jogos em seu estádio.
- Foi o jogo mais fácil das quartas. O São Paulo teve o controle do jogo o tempo inteiro. O primeiro gol até demorou a sair. Ficou uma coisa desequilibrada a favor do São Paulo por uma questão do Linense. Mas o São Paulo faz os dois jogos em casa. É uma coisa inconcebível.
O São Paulo volta a campo contra o Linense no próximo sábado, mais uma vez no Morumbi, às 16h, pelo duelo de volta.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net